O principal suspeito pelo assassinato da estudante da Universidade de São Paulo (USP), Bruna Oliveira da Silva, identificado como Esteliano José Madureira, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23) na Avenida Morumbi, zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo a corporação, agentes do Departamento de Homicídios realizavam buscas pelo suspeito após a Justiça decretar a prisão temporária dele, quando localizaram o corpo enrolado em uma lona azul. Madureira foi encontrado com ferimentos de arma de fogo na nuca. Buscas também foram realizadas na casa do homem, e objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia.
Bruna desapareceu na noite do último dia 13, após sair do metrô Itaquera, na zona leste da capital paulista. Ela estava retornando para casa, onde morava com o filho de 7 anos e com o pai, após passar o dia na residência do namorado, na zona oeste. O corpo de Bruna foi encontrado no último dia 17, dentro de uma área de mata, em um estacionamento abandonado. A jovem estava sem roupas e apresentava diversas marcas pelo corpo.