O corpo da bebê Ana Beatriz foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família na cidade de Novo Lino, em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava enrolado em um saco plástico dentro de um armário junto com materiais de limpeza. A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, foi detida em flagrante por ocultação de cadáver e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (16).
Segundo o delegado do caso, Igor Diego, Eduarda deu duas versões do crime: uma que foi morte acidental e a outra de que ela asfixiou a criança com um travesseiro. Inicialmente, ela falou que a bebê se engasgou enquanto amamentava e não conseguiu reanimá-la. Após ser confrontada pelos policiais, ela mudou a versão e contou que estava há duas noites sem dormir porque a bebê chorava muito e também por causa do som de um bar na frente da casa da família. Diante da situação, teria sufocado a menina com um travesseiro.
Agora, a polícia investiga a causa da morte da bebê através do resultado da perícia e se Eduarda teve ajuda de mais alguém para esconder o corpo.