O presidente Jair Bolsonaro atualizou seu quadro de saúde em uma publicação nas redes sociais. Horas após ser internado no Rio Grande do Norte, o político afirmou que segue internado no Hospital Rio Grande, em Natal.
“A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018”, escreveu.
Bolsonaro passou mal durante agenda realizada na manhã desta sexta-feira (11), em Santa Cruz, e ser transferido de helicóptero para a capital do Estado. Mais cedo, o médico que acompanha o ex-presidente cogitou a hipótese de uma nova cirurgia, que, por ora, não deve acontecer. O quadro é estável.
“Em um primeiro momento, fui prontamente acolhido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e depois transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde sigo internado”.
– Sigo internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do Rio Grande do Norte.
– A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado… pic.twitter.com/UxU0pJFWII
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 11, 2025
Não há previsão de alta, e segundo apuração da BandNews TV, médicos e família optaram pela permanência no nordeste. Durante o dia, ele realizou uma tomografia e deve receber a visita de um profissional de confiança da família até amanhã.
Comments are closed.