Ricardo Nunes cita Bruno Covas e Tarcísio durante discurso para 2º mandato

Ricardo Nunes (MDB) e Mello Araújo (PL) terão 22 secretarias e quatro órgãos de gestão e controle
Fonte: Agencia Brasil

Nesta quarta-feira (1) o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o vice Mello Araújo (PL) tomaram posse para novo mandato da prefeitura de São Paulo. A sessão solene foi realizada na Câma Municipal da Cidade. Além de Nunes e Araújo outros 55 vereadores eleitos em 2024 foram empossados para o mandato de quatro anos.

Durante o discurso, Ricardo Nunes, destacou como foi assumir o cargo após a morte do ex-prefeito, Bruno Covas (MDB). “As lições de Bruno Covas me serviram como rumo e alento. Procurei e sempre procurarei seguir suas palavras. Não há tempo para personalismos e arrogâncias. São Paulo é maior do que qualquer um de nós”, diz Nunes.

Nunes também falou sobre os dasafios enfrentados no período eleitoral e ressaltou, em seu primeiro discurso, que venceu uma eleição difícil ao derrotar Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Advertisement

O prefeito reeleito aproveitou para fazer um balanço das ações realizadas em sua gestão anterior, quando cumpriu com mais de 5 mil agendas.

Nunes promete dar atenção às periferias 

O atual prefeito prometeu que em seu segundo mandato irá dar atenção às periferias da cidade de São Paulo. Ele afirmou que é o primeiro prefeito a assumir o cargo vindo da periferia. “Cuidar das periferias é cuidar de todos os bairros da cidade”, afirmou Nunes.

Mais cedo o novo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Teixeira (União Brasil), afirmou que objetiva aproximar o Legislativo e a população, através da realização de audiência públicas e sessões nas comunidades.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO