Médica da Marinha é baleada em hospital no Rio de Janeiro

Em nota, a PM confirmou que uma operação ocorria na região no momento em que a militar foi atingida; quadro de saúde é considerado grave
Reprodução: BandNews TV

Uma médica da Marinha do Brasil está em estado grave depois de ser atingida na cabeça por uma bala perdida nesta terça-feira (10). O caso ocorreu em um dos prédios do complexo do Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro. A vítima estava participando de uma cerimônia de formatura no local.

Em nota, a Polícia Militar disse que a Unidade de Polícia Pacificadora da Região fazia uma operação nas comunidades do Complexo do Lins no momento em que a médica foi baleada. Os agentes foram atacados por criminosos quando chegaram na Comunidade do Gambá. O hospital está localizado no meio da região onde o confronto aconteceu.

A Polícia Civil disse, também em nota, que a investigação será conduzida pela Marinha do Brasil, e se colocou à disposição para auxiliar na apuração do caso. Moradores alegam que tiroteios entre facções rivais são comuns na região.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO