PF vai entrar no caso do brasileiro desaparecido em Paris

Flávio de Castro Souza sumiu no último dia 26 na capital francesa, depois de cair no Rio Sena e ser hospitalizado
Reprodução

A Polícia Federal vai se juntar às autoridades francesas na investigação sobre o desaparecimento do fotógrafo Flávio de Castro Souza, em Paris.

Flávio sumiu no último dia 26 na capital francesa, depois de cair no Rio Sena e ser hospitalizado. Seu último registro é a saída da unidade de saúde, ao meio-dia. Desde então, não respondeu mais às mensagens da família e amigos.

Segundo Rafael Basso, amigo do fotógrafo que vive em Paris, a atualização sobre a investigação foi confirmada pela Embaixada Brasileira.

Advertisement

“A Polícia Federal vai entrar na investigação em parceria com a polícia francesa. Amanhã eu estarei levando todos os pertences do Flávio para o adido, na Embaixada, junto com a equipe de investigadores, vão poder abrir a mala e ver se há algum indício nos pertences dele”, disse.

Rafael voltaria ao Brasil no dia 26, exatamente a mesma data em que sumiu. Também foi nesse dia que um amigo de Flávio recebeu uma mensagem de uma pessoa identificada como Alex dizendo que o brasileiro havia se acidentado e levado ao hospital, mas que já havia recebido alta.

A companhia aérea confirmou que o check-in chegou a ser feito, mas o mineiro não embarcou. O celular e o passaporte do brasileiro foram encontrados. Até agora, não há pistas sobre o paradeiro dele nem o que pode ter motivado o desaparecimento.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO