Moraes autoriza Anderson Torres sair à noite e fins de semana para cuidar de mãe com câncer

Reprodução: © Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste sábado (23), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, flexibilizou as medidas restritivas aplicadas ao ex-ministro da Justiça, Anderson Torres. No pedido feito a Moraes, a defesa de Anderson Torres diz que a mãe dele, que tem 70 anos, está com “gravíssima e incurável doença, com câncer” e que o pai, de 73 anos, “não consegue ministrar alguns cuidados indispensáveis ao tratamento”.

A decisão ocorre para que Torres possa acompanhar o tratamento da mãe. Torres chegou a ser investigado e preso por suposta omissão durante os atos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. Ele tinha sido ministro do governo Jair Bolsonaro e atuava como secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Com a nova decisão, Anderson Torres deve seguir usando tornozeleira, mas poderá passar as noites e os finais de semana na casa dos pais ou no hospital em que a mãe estava internada até este sábado (23).

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO