Assassinato no aeroporto de Guarulhos: SSP oferece R$ 50 mil por informações de suspeito

Reprodução

O secretário de segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, anunciou em uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (19) uma recompensa de R$ 50 mil a quem fornecer qualquer informação sobre o paradeiro de Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos.

O homem é suspeito de envolvimento no assassinato do delator Antônio Vinícius Gritzbach no aeroporto de Guarulhos no início do mês.

A prisão de Kauê foi decretada ontem, e, pela manhã, a Polícia Civil fez buscas em endereços da zona oeste de São Paulo e região.

Advertisement

“Esse é o primeiro identificado como coautor do homicídio de Vinícius Gritzbach”, disse Derrite.

Investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que Kauê agiu como um informante, e estava no saguão do Terminal 2 quando Gritzbach foi alvejado com tiros de fuzil.

Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e aparece nas câmeras do Terminal 2 circulando pelo saguão. Assim que viu o delator, fez um sinal para que os atiradores agissem.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO