Morre segunda criança que comeu caju envenenado por vizinha no Piauí

O menino de 8 anos que comeu um caju envenenado no Piauí morreu após ficar internado por cerca de dois meses. O irmão dele, de 7 anos, que também foi envenenado com a fruta, já havia morrido.

O caso aconteceu dia 23 de agosto na cidade de Parnaíba, no litoral, a 300km de Teresina. As duas crianças teriam pulado o muro da casa de uma vizinha para pegar frutas. Moradores da rua relataram que, para punir os meninos, a dona da casa os chamou minutos depois e ofereceu uma sacola cheia de cajus.

Eles comeram as frutas, passaram mal e foram internados no Hospital pediátrico Nossa Senhora de Fátima. Em seguida foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina.

Advertisement

O mais novo, João Miguel da Silva, morreu cinco dias depois. Ulisses Gabriel da Silva continuou internado e faleceu neste domingo (10).

A suspeita do crime, Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, foi presa em flagrante e segue detida na Penitenciária Mista de Parnaíba.

Os cajus oferecidos por ela estariam contaminados com terbufós, substância tóxica semelhante ao “chumbinho”.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO