Justiça determina uso de tornozeleira eletrônica para torcedores do Peñarol

Nesta quinta-feira (7), o Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio de Janeiro determinou o uso de tornozeleira eletrônica para dez torcedores do Peñarol detidos após uma confusão generalizada na capital fluminense.

O juiz Marcello Rubioli determinou outras medidas restritivas, como comparecimento a cada dois meses à sede do Juizado do Torcedor para justificar atividades, proibição de frequentar eventos esportivos e impedimento de sair do país até o julgamento.

Os indiciados têm até cinco dias para comparecer a uma das bases do Núcleo de Monitoramento Eletrônico da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para que a tornozeleira seja instalada.

Advertisement

Os torcedores, que estavam presos desde 23 de outubro, foram soltos na última terça-feira (5). O grupo de mais de 200 presos estava no Brasil para acompanhar o duelo entre Botafogo x Peñarol, pelas semifinais da Copa Libertadores. Deles, 11 seguem detidos.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO