O atacante Neymar deixou o gramado da Kingdom Arena após sentir uma nova lesão na parte posterior da coxa. O fato ocorreu na segunda-feira (4) durante a vitória por 3 x 0 do Al-Hilal, clube onde o craque joga, contra o Esteghlal, do Irã, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.
O brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 42 após sentir um incômodo muscular. Ele passou mais de um ano afastado por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo. Foi apenas a segunda partida de Neymar desde o seu retorno no dia 21 de outubro.
Apesar de tudo, o camisa 10 do Al-Hilal tranquilizou os fãs e disse que foi avisado pelos médicos do clube saudita que sentiria dores durante o processo de readaptação.
“Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte! Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal isso acontecer após um ano sem jogar. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar” – publicou Neymar.
Após a partida, o técnico Jorge Jesus comentou sobre a nova lesão do craque em uma coletiva. “Acredito que a lesão dele seja muscular, não no joelho. Ele deverá ficar fora por pelo menos duas semanas”.