“Ninguém merece ser abatido como minha irmã”, diz Anielle Franco em entrevista à BandNews TV

Reprodução: Band.com.br

Após a condenação dos assassinos Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, Anielle Franco, irmã de Marielle e atual Ministra da Igualdade Racial, conversa com a BandNews TV para falar sobre o caso.

Ontem (31), os ex-sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, foram condenados pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, assassinados na noite de 14 de março de 2018, na região central do Rio. Ronnie Lessa recebeu uma pena de 78 anos e 9 meses, enquanto Élcio de Queiroz foi sentenciado a 59 anos e 8 meses. Além das penas de prisão, ambos foram condenados a pagar juntos R$ 706 mil em indenização por danos morais a cada uma das vítimas.

O júri popular teve início na manhã de quarta-feira (30) e se encerrou na quinta-feira (31), culminando na decisão dos jurados que responsabilizaram os réus pela morte de Marielle. Durante o julgamento, os acusados prestaram depoimentos e acompanharam o processo por videoconferência, uma vez que estão encarcerados em diferentes unidades prisionais.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO