Justiça aceita denúncia contra dona de clínica em São Paulo

Reprodução: BandNews TV

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou Natalia Becker ré por homicídio doloso por dolo eventual qualificado por motivo torpe ao assumir o risco de matar um paciente durante peeling de fenol em São Paulo em troca de cinco mil reais pelo serviço.

A mulher é influencer e dona da clínica de beleza onde o empresário Henrique Chagas morreu em 3 de junho durante o tratamento no rosto. Segundo o Instituto Médico Legal, a vítima faleceu após inalar o produto tóxico. De acordo com o laudo, a vítima teve “parada cardiorrespiratória” provocada por “edema pulmonar agudo”.

Segundo a promotoria, Natalia “demonstrou absoluto desprezo pela vida humana, assumindo o risco de produzir o resultado morte, que efetivamente ocorreu logo após a realização do aludido procedimento”. Natalia continuará respondendo ao crime em liberdade. Como a Polícia Civil não pediu a prisão dela, o MP também não a solicitou.

Advertisement

A Justiça irá marcar ainda uma data para a audiência de instrução do caso, na qual testemunhas e a ré serão ouvidas para que seja decidido depois se Natalia deverá ir ou não a júri popular pelos crimes. A Justiça também aceitou o pedido do Ministério Público para impedir que Natalia deixe São Paulo sem autorização judicial. E também a proibiu de “comparecer em seus estabelecimentos comerciais e exercer funções de esteticista”.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO