O Prêmio Master Imobiliário, promovido pela Federação Internacional Imobiliária (Fiabci) capítulo Brasil e pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP), comemorou sua 30ª edição com a celebração das melhores obras e projetos do setor imobiliário. O evento, que conta com a parceria da Band, destacou 25 obras premiadas, evidenciando a excelência, inovação e impacto social no mercado. Nesta edição, o evento contou com o apoio dos patrocinadores Atlas Schindler, Bradesco, Band, Comgás, Seconci-SP e o Estadão.
Rodrigo Luna, presidente da Secovi-SP, destacou que o evento tem como objetivo “mostrar o Brasil que dá certo — o Brasil que empreende, que gera emprego e produz moradia”. Ele ressaltou que “o setor imobiliário brasileiro é um dos mais desenvolvidos do mundo, com um progresso alcançado ao longo das décadas”, o que permitiu a inclusão de grandes projetos no cenário internacional. “É isso que pudemos constatar nesta trigésima edição”, afirmou Luna.
Flavio Amary, presidente da FIABCI-Brasil, reforçou essa visão ao mencionar que dois projetos premiados na 29ª edição do prêmio em 2023 — o projeto Albert Einstein e uma incorporação na Avenida Rebouças — foram laureados no congresso realizado em Singapura. Amary ressaltou que “os premiados desta edição se qualificam para receber a premiação do Congresso Mundial da FIABCI” e disputam por esse reconhecimento.
O Prêmio Master Imobiliário 2024 contou com inscrições de cases de todo o Brasil. Segundo Amary, a “comissão julgadora elegeu os empreendimentos mais bem qualificados para serem premiados neste ano”, todos destacando a integração da sustentabilidade em seus projetos.
A 30ª edição do Prêmio Master Imobiliário reafirma seu papel como um dos principais reconhecimentos do setor imobiliário brasileiro, comemorando três décadas de edições consecutivas e consolidando seu compromisso com a excelência profissional. A premiação celebra as melhores práticas e a trajetória de empreendedores, profissionais e empresas que se destacam no mercado, conforme a avaliação criteriosa de uma comissão julgadora independente composta por especialistas e representantes das principais entidades do setor.