A Sala Digital é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Google em que mostra o nível de interesse das pessoas em qualquer assunto. Nessa iniciativa única no mundo os dados são monitorados em tempo real, trazendo a mais poderosa visão sobre tendências do Brasil.
A Sala digital
A Sala Digital, inicialmente criada para monitorar o interesse dos eleitores durante os debates na Band, em tempo real, no ano de 2018, passa a ser permanente. Agora, os principais interesses do público serão analisados 24 horas por dia.
Mais moderno, o novo espaço contará com a ajuda da inteligência artificial para compilar e fornecer dados para todos os veículos do Grupo Bandeirantes, o que permitirá uma análise ainda maior dos interesses do público: o assunto mais debatido nos esportes, no entretenimento, na política, etc.
Sala Digital na corrida eleitoral
A Sala Digital é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Google. De lá nosso time monitora o interesse dos eleitores revelados em pesquisas on-line. Tudo o que as pessoas procuram no maior site de buscas do mundo são traduzidos em painéis exclusivos.
Os dados mostram o nível de interesse por candidatos, partidos e temas pertinentes à corrida eleitoral. Importante lembrar que esses dados não significam intenção de voto nem sentimento positivo e negativo. Significam que os eleitores estão interessados em saber algo sobre cada candidato, partido ou assunto.