Carla Zambelli e Gustavo Gayer são condenados em SP

Reprodução: BandNews TV

Os deputados federais Carla Zambelli e Gustavo Gayer foram condenados pela Justiça de São Paulo ao pagamento de indenização por danos morais por compartilharem nas redes sociais o número de telefone de uma professora que havia chamado a parlamentar de “fascista” em uma mensagem privada. O valor da indenização foi fixado em três mil reais, apesar dos pedidos da professora para receber cerca de 117 mil.

Os deputados ainda podem recorrer. De acordo com a decisão da juíza Camila Franco De Moraes Bariani, a professora enviou uma mensagem privada para Zambelli, que expôs o conteúdo e o número de telefone nas redes sociais. Em seguida, Gustavo Gayer compartilhou o conteúdo em uma live no Instagram.

Por causa da exposição, a professora afirmou ter recebido ligações e mensagens “indesejadas” e desrespeitosas, o que abalou sua “tranquilidade e sensação de segurança”. No entendimento da juíza, a conduta dos parlamentares justifica o pagamento de indenização.

Advertisement

 

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO