Justiça torna réu acusado de torturar paciente até a morte em clínica de SP

A Justiça de São Paulo tornou réu um dos acusados de torturar até a morte um paciente de 55 anos de uma clínica de reabilitação em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.

Na ocasião, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no Pronto Socorro Vargem Grande Paulista e foi informada que a vítima, Jarmo Celestino de Santana, era paciente de um centro de reabilitação.

Os polícias foram até a clínica e tiveram acesso ao áudio de um dos suspeitos dizendo que havia agredido Jarmo. O indiciado, Matheus do Carmo, disse que bateu na vítima que machucou a própria mão.

Advertisement

Os suspeitos também gravaram um vídeo rindo e zombando da vítima, que aparece sentada nua em uma das cadeiras com as mãos para trás.

O caso foi registrado na Delegacia de polícia de Cotia. Os celulares de Matheus do Carmo e do outro suspeito, Cleber Fabiano, foram apreendidos, e os agressores foram presos em flagrante.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO